TSC Printronix Auto ID anuncia o lançamento de suas impressoras móveis mais avançadas, fornecendo impressão inteligente de etiquetas para profissionais corporativos

BREA, CALIF. (PRWEB) 13 DE JANEIRO DE 2021

TSC Printronix Auto ID, líder global em soluções de impressão de etiquetas de código de barras, anuncia o lançamento das novas impressoras móveis Alpha-30L e Alpha-40L, expandindo sua linha de impressoras móveis para oferecer produtividade avançada e recursos de gerenciamento para uma experiência de impressão móvel premium .

Construída para alto desempenho e durabilidade, as novas impressoras móveis de etiquetas de código de barras são fáceis de usar, pesadas e resistentes a quedas. As impressoras de alta qualidade foram projetadas para serem robustas para impressão em movimento nos ambientes mais exigentes. O Alpha-30L e o Alpha-40L são classificados como IP54 sem o auxílio de um estojo protetor para resistência a poeira e água, reduzindo o peso e volume adicionais para conforto operacional. Ambos os modelos foram rigorosamente testados para resistir a uma queda de 1,0 metro e uma queda de 1,8 metros. Estojos de proteção estão disponíveis para durabilidade ainda maior para resistir a uma queda de 2,5 metros. Devido ao seu design robusto, as novas impressoras móveis atendem aos padrões de nível militar para quedas e vibração de veículos. Ideal para profissionais em trânsito, o Alpha-30L e o Alpha-40L suportam aplicativos de impressão para entrega direta na loja (DSD), fabricação e usuários finais de varejo.

Um dos recursos mais importantes deste lançamento é a compatibilidade com SOTI Connect, umasolução inovadora de gerenciamento de IoT que capacita as organizações a gerenciar e obter visibilidade de forma eficaz nos diversos e numerosos dispositivos habilitados para IoT em suas operações. A TSC Printronix Auto ID tem trabalhado em parceria com a SOTI, líder mundial em gerenciamento de dispositivos móveis e IoT, para trazer Enterprise Mobility Management (EMM) para impressoras de etiquetas de código de barras. Estas são as primeiras impressoras móveis lançadas pela TSC com recursos de gerenciamento remoto SOTI Connect. As novas impressoras móveis com SOTI Connect proporcionam níveis sem precedentes de produtividade para impressão móvel eficiente e maior visibilidade dos dados em tempo real sobre a integridade e o desempenho dos dispositivos.

“Estamos muito entusiasmados com essas impressoras ajudando a completar nossa família de impressoras móveis. Como o sexto e o sétimo modelos em nosso portfólio, agora temos mais impressoras para atender a mais soluções de impressão móvel do que nunca ”, afirma David Lundeen, vice-presidente de marketing da TSC Printronix Auto ID. “Essas impressoras móveis são duas das impressoras móveis mais completas que já lançamos. Eles têm mais recursos, mais habilidades de comunicação e mais ferramentas de integração do que oferecemos antes. ”

As novas impressoras móveis apresentam um sistema de gerenciamento de bateria inteligente. As baterias inteligentes dentro da impressora móvel podem relatar o estado da capacidade da bateria, carga e histórico de ciclos de carga. Esses detalhes podem ser relatados e gerenciados de qualquer ponto de acesso remoto usando SOTI Connect, bem como a própria ferramenta de gerenciamento remoto da TSC, o Console TSC. Emparelhados, esses dois sistemas de gerenciamento permitem que os usuários respondam rapidamente e mantenham suas operações funcionando sem problemas, garantindo pouco ou nenhum tempo de inatividade.

“Nossa parceria com a TSC Printronix Auto ID continua a se fortalecer à medida que integramos mais produtos”, disse Mustafa Ebadi, Diretor de Operações da SOTI. “As impressoras móveis são dispositivos essenciais para o sucesso operacional de muitas empresas e a SOTI tem o orgulho de trabalhar junto com a TSC Printronix Auto ID para permitir essas implantações críticas de negócios gerenciadas por nossa premiada solução de gerenciamento de IoT, SOTI Connect.”

Uma conexão sem fio contínua e confiável é crucial para dispositivos móveis. Com a conexão MFi Bluetooth® 5.0 certificada pela Apple e recursos de roaming rápido Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, o Alpha-30L e o Alpha-40L não apenas fornecem comunicação confiável e contínua com os dispositivos dos usuários, eles também imprima etiquetas com segurança onde quer que sejam necessárias. O Alpha-30L e o Alpha-40L têm um desempenho muito bom, movendo-se perfeitamente de um ponto de acesso para outro. Para muitas empresas de impressão, essa é a função mais difícil de realizar para qualquer impressora móvel.

As novas impressoras móveis também são equipadas com NFC tap-to-pair para fácil conectividade, para que os usuários possam imprimir etiquetas com segurança onde quer que precisem. O usuário pode simplesmente tocar a impressora móvel em outro dispositivo equipado com NFC e os dois serão emparelhados automaticamente.

Para saber mais sobre as impressoras móveis TSC Printronix Auto ID, informações sobre lançamentos de produtos e preços, entre em contato com seu representante de vendas local.

Sobre TSC Printronix Auto ID
A TSC Printronix Auto ID é uma designer e fabricante líder de soluções inovadoras de impressão térmica. A empresa é composta por duas marcas líderes da indústria, TSC e Printronix Auto ID, com mais de 65 anos de experiência combinada na indústria, forte suporte local de engenharia de vendas, investimento contínuo no desenvolvimento de novos produtos e é capaz de adaptar rapidamente soluções para atender às necessidades de clientes de pequenas empresas para empresas Fortune 500. TSC e Printronix Auto ID são membros orgulhosos da família TSC Auto ID Technology Company.

Para saber mais, visite TSC Auto ID em http://www.tscprinters.com e Printronix Auto ID em http://www.printronixautoid.com

Sobre SOTI
SOTI é o provedor de soluções de gerenciamento móvel e IoT mais confiável do mundo, com mais de 17.000 clientes corporativos e milhões de dispositivos gerenciados em todo o mundo. O portfólio inovador de soluções e serviços da SOTI fornece as ferramentas de que as organizações precisam para realmente mobilizar suas operações e otimizar seus investimentos em mobilidade. SOTI estende o gerenciamento de mobilidade segura para fornecer uma solução integrada para gerenciar e proteger todos os dispositivos móveis e periféricos conectados em uma organização.